Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTROU NA ONDA!

Cruzeiro relembra goleada histórica e provoca rival Atlético-MG; confira!

Raposa não perdeu a oportunidade de alfinetar o adversário

Redação Publicado em 04/12/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivalidade é histórica entre Cruzeiro e Atlético-MG - GettyImages
Rivalidade é histórica entre Cruzeiro e Atlético-MG - GettyImages

Nesta sexta-feira, 04, as redes sociais estão sendo tomadas por diversas brincadeiras e provocações aoAtlético-MG. Isto porque o clube foi goleado nesta data pelo maior rival Cruzeiro. O feito aconteceu no ano de 2011 e terminou com o placar de 6 a 1.

Para incrementar ainda mais as provocações, um desafio foi aproveitado pelos torcedores. Contudo, o próprio Cruzeiro entrou na brincadeira e não perdeu a oportunidade de cutucar o rival. Através de um aplicativo, a Raposa postou um vídeo relembrando os gols da partida.

Leandro Guerreiro, Fabrício, Roger, Anselmo Ramon, Wellington Paulista e Everton foram os responsáveis por balançar as redes. A partida é ainda mais histórica pelo fato de o Cruzeiro ter escapado do rebaixamento com o triunfo.

Voltando ao desafio, a Raposa postou um vídeo relembrando a goleada ao som da banda The Shangri-las, com a música "Remember (Walking in the Sand)" - "relembre (andando na areia)".