Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Grêmio x Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Ambas as equipes jogaram no meio da semana; Vasco acabou eliminado da Sul-Americana

Redação Publicado em 04/12/2020, às 12h35 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Vasco - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Grêmio x Vasco - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Depois de um meio de semana agitado, Grêmio e Vasco voltam às atividades neste domingo, 6. A bola rola na Arena do Grêmio a partir das 16h, no horário de Brasília. 

Os mandantes estão com a moral lá em cima! Após a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América, os comandados de Renato Gaúcho pretendem seguir com a sequência positiva de resultados e conquistar mais três pontos no Brasileirão. 

Já os visitantes da vez seguem em um momento conturbado! Além do primeiro lugar da zona do rebaixamento, o time carioca amargou a eliminação na Sul-Americana no  meio da semana. 

Caso vença, o Imortal Gaúcho vai para os 40 pontos e pode figurar entre os 5 primeiros do torneio. Já o Vasco pode chegar aos 27 pontos e empurrar o Sport para o temeroso Z-4. 

ONDEASSISTIR:

A partida será transmitida pelo SporTV (menos no Rio Grande do Sul) e pelo Premiere.

Caso você, torcedor, não tiver acesso aos canais listados acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre Imortal e Cruz-maltino é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos na Arena do Grêmio. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa (Cortez); Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação do Vasco: Lucão; Miranda, Leandro Castan, Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Martín Benítez, Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno), Ribamar.