Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Grêmio encerra preparação para clássico e adota mistério total; confira provável escalação!

Renato Gaúcho não quis dar nenhuma pista do time titular e equipe será divulgada momentos antes do jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Ferraz marcou um dos gols na estreia da Libertadores - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA
Victor Ferraz marcou um dos gols na estreia da Libertadores - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

Nesta quarta-feira, 11, o Grêmio encerrou a preparação para o clássico contra o Internacional. As equipes se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e o jogo será disputado na Arena, às 21h (horário de Brasília), nesta quinta-feira, 12.

No entanto, a expectativa era que o treinador Renato Gaúcho desse alguma indicação dos titulares que irão a campo no duelo. No último treinamento, o profissional escondeu completamente a equipe e não permitiu nem que o aquecimento fosse filmado.

A grande questão fica por conta da escalação ou não de Walter Kannemann. O zagueiro está recuperado de lesão no pé esquerdo e fez alguns trabalhos nesta semana com o elenco gremista. A boa notícia fica com o retorno de Pedro Geromel, que não deve ter problemas para atuar após sentir desconforto na coxa na estreia da competição.

Apenas 25 minutos foram gravados pela imprensa e foi possível ver alguns jogadores reservas se preparando para o treino. Os titulares ficaram na área interna da Arena no começo do trabalho e depois foram ao gramado já sem a presença dos jornalistas.

Porém, apesar de todo mistério, é possível imaginar uma escalação provável para o clássico. Com apenas uma dúvida, a equipe pode repetir o esquema com três volantes e seguir com a trinca de ataque na frente (Alisson, Cebolinha e Diego Souza).

A provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Everton e Diego Souza. As informações são do site Globo Esporte.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.