Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA?

Jogador aciona a Justiça para encerrar vínculo com o Grêmio

Atacante já vinha treinando separado do restante do elenco

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante aciona a Justiça para se desvincular do Grêmio - Transmissão TV Grêmio
Atacante aciona a Justiça para se desvincular do Grêmio - Transmissão TV Grêmio

O caso entre Grêmio e o atacante Ferreira ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 6. O jogador já estava treinando separado do restante do elenco e agora decidiu acionar a Justiça para encerrar seu vínculo com o clube gaúcho.

Na Justiça do Trabalho, o jogador move uma ação pela rescisão contratual indireta alegando intimidação por parte do Tricolor Gaúcho.

De acordo com o site Yahoo, a provável gota d'água para a decisão do atleta em judicializar a disputa foi seu total afastamento das atividades do Grêmio, já que além de estar treinando separado, ele também não está nos planos do treinador.

O clube terá cinco dias para se manifestar sobre a ação. Quem observa tudo de perto e com grande atenção é o Athletico-PR, que já mostrou seu interesse pelo jogador.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.