Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Grêmio: Com dúvidas na zaga, Renato Gaúcho pode ter retorno de importante titular para clássico na Libertadores

Treinador iniciou a preparação para o Gre-Nal nesta segunda-feira, 09, e Geromel ficou de fora da atividade

Guilherme Assumpção Publicado em 09/03/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato pode ter retorno de importante titular - GettyImages
Renato pode ter retorno de importante titular - GettyImages

A semana em Porto Alegre começou muito agitada por conta do clássico entre Grêmio e Internacional, que acontece nesta quinta-feira, 12, às 21h (horário de Brasília), na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Nesta segunda-feira, 09, o Tricolor voltou aos treinamentos e contou com a presença do zagueiro Walter Kannemann, recuperado de fratura no pé esquerdo. O argentino participou normalmente do trabalho comandado por Renato Gaúcho e pode pintar na equipe para o Gre-Nal 424.

Contudo, o Imortal pode ter um desfalque muito importante no sistema de defesa da equipe. Pedro Geromel não vem treinando com o restante do elenco e é dúvida para o confronto. O defensor sofre com desconforto no músculo da coxa direita e teve que ser substituído na partida diante do América de Cali na estreia da Libertadores. As informações são do site Globo Esporte.

Outro que deve ficar à disposição de Renato é o jovem Jean Pyerre, que retornou aos gramados no último final de semana após longo período longe dos gramados. Depois do jogo contra o Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, o treinador comemorou a volta do jogador ao grupo gremista.

“O mais importante é que ele está de volta. Sou chatos às vezes, ele (Jean) fica brabo com algumas cobranças. Cobro de todo mundo. Quero ele de volta 100% para nos ajudar. Preciso de todo mundo. Quando cobro do jogador na frente do grupo ou individualmente, o jogador fica brabo, mas é para o bem dele. Fico feliz que está de volta”, disse Renato em entrevista coletiva.

A expectativa é que o técnico escale a equipe com três volantes. Maicon, Matheus Henrique e Lucas Silva devem formar a primeira linha à frente dos zagueiros e o ataque pode ser formado por Everton Cebolinha, Alisson e Diego Souza. O Tricolor busca manter a invencibilidade na competição contra seu maior rival.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.