Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Pepê, do Grêmio, analisa clássico diante do Internacional e rasga elogios para companheiro de ataque

Jogador é uma das gratas revelações do futebol brasileiro e tem sido importante nos jogos do Tricolor

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê teve grande destaque na temporada passada - GettyImages
Pepê teve grande destaque na temporada passada - GettyImages

O Grêmio segue se preparando para enfrentar seu maior rival na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida contra o Internacional será disputada nesta quinta-feira, 12, às 21h (horário de Brasília), na Arena. O Tricolor é muito conhecido por suas grandes revelações para o futebol brasileiro e, recentemente, dois jogadores vêm chamando muita atenção.

Os atacantes Everton Cebolinha e Pepê possuem características parecidas dentro de campo, mas nutrem grande amizade fora das quatro linhas e o camisa 25 enxerga no companheiro uma grande inspiração para seguir sua carreira no Imortal.

“O Everton é um cara que cresceu dentro do clube, subiu da base assim como eu. Tenho ele como uma referência, um espelho para mim. Ele me ajuda bastante e eu acho que tudo isso é muito importante para o meu crescimento. Quem sabe um dia eu possa seguir os mesmos passos dele e dar muitos títulos ao Grêmio”, falou Pepê em entrevista para o site Fox Sports.

Acerca do Gre-Nal 424, o jovem analisou o duelo e relembrou a vitória do Grêmio no primeiro confronto entre as equipes nesta temporada. De acordo com ele, este resultado coloca mais responsabilidade para os atletas de Renato Gaúcho dentro de campo.

“Por ter vencido o último clássico, sabemos que é uma responsabilidade maior ainda. E por ser na nossa casa, vamos trabalhar mais ainda para sair com o nosso objetivo”, disse.

“A gente sabe da rivalidade que é existe, ainda mais quem vive na cidade. Quando se joga Gre-Nal, é falado no país inteiro e há uma repercussão muito grande. Por ser um clássico decisivo, temos que nos preparar cada vez mais”, completou.

O jogador também comentou sobre sua relação com o treinador Renato Gaúcho. Pepê destacou a importância do profissional em sua evolução e adaptação no time profissional do Grêmio.

“O Renato é um cara que passa total confiança e tranquilidade para a gente fazer o que já vinha fazendo na base. Sem dúvida, todo esse crescimento que eu tenho é grande parte por causa dele, que me dá tranquilidade na hora do mano a mano e na hora de tomar a última decisão na frente do goleiro. É um cara que tem me ajudado muito, não só a mim, mas com todos os garotos da base”, analisou o atacante.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.