Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Empresário de Pepê responde críticas e manda 'recado' para Renato Gaúcho

Treinador gremista havia criticado a atuação do agente no processo de venda do jogador

Redação Publicado em 04/02/2021, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê segue vinculado ao Grêmio - GettyImages
Pepê segue vinculado ao Grêmio - GettyImages

Após voltar a marcar com a camisa do Grêmio, o nome do atacante Pepê voltou à tona e a dúvida sobre o futuro do atleta segue pairando no ar. Nas últimas semanas, o treinador Renato Gaúcho disparou críticas ao empresário do jogador.

Para o comandante gremista, as inúmeras especulações em torno do futuro de Pepê atrapalharam o rendimento do atacante dentro de campo. Porém, o empresário do jovem decidiu ‘responder’ o comentário de Renato Gaúcho.

Após o empate do Grêmio diante do Santos, Adriano Spadotto foi até as redes sociais e reforçou a parceria com Pepê. Ainda na publicação, o empresário garantiu que a melhor resposta é o silêncio.

“Melhor resposta é o silêncio. Quando o ser humano fala demais e não justifica as derrotas, melhor é trabalhar em silêncio. Porque o homem lá de cima é justo e fiel. Nenhum 'blá blá' vai derrubar nossa união. 'Tamo' junto, vovô Pepê”, disparou Adriano.

Apesar da relação conturbada entre as partes, o Grêmio deve selar a venda de Pepê após a disputa das finais da Copa do Brasil. De acordo com as informações do site GE, o Porto promete desembolsar algo em torno de R$ 95 milhões para contratar a joia.