Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Antes de final da Copa do Brasil, Renato Gaúcho demonstra preocupação com Grêmio e pede melhora

Treinador analisou a partida diante do Santos e concluiu que sua equipe precisa melhorar

Redação Publicado em 03/02/2021, às 18h48 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - Transmissão CBF TV
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - Transmissão CBF TV

Renato Gaúcho demonstrou grande preocupação com o Grêmio, depois do empate polêmico diante do Santos. Em entrevista coletiva, ele analisou a maneira como o Tricolor atuou durante os 90 minutos e fez alguns elogios, porém ressaltou a necessidade de melhora para a final da Copa do Brasil.

"O Grêmio precisa, como todo time, melhorar em todos os sentidos. Acho que o Grêmio esteve bem hoje, melhorou no 2º tempo. No 1º tempo, o Santos só fez o gol no contra-atque. A gente vinha pressionando, criando e conseguiu empatar, e depois melhoramos ainda mais. Poderíamos até ter ganho o jogo, mas não é o resultado que vai esconder os erros, mesmo se a gente tivesse vencido", disse. 

Ele ainda seguiu expondo sua preocupação com a evolução do time nesta reta final de temporada: "Sabemos que precisamos melhrorar para que a equipe seja outra nos próximos jogos e, principalmente, na final da Copa do Brasil".

Devido a disputa do Mundial de Clubes, a final da Copa do Brasil vai ser disputada entre os dias 28 de fevereiro e também 7 de março. As duas datas vão cair em domingos e o primeiro jogo será na Arena do Grêmio, com isso a decisão será realizada no Allianz Parque.