Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Grêmio: dirigente solta o verbo contra postura dos atletas; veja!

Grêmio segue sendo bastante pressionado pelos torcedores e também pela diretoria, que já está bastante irritada com o momento da equipe nesta temporada

Redação Publicado em 29/11/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue sendo bastante pressionado - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio segue sendo bastante pressionado - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda vivendo momento muito delicado, o Grêmio parece ter jogado a toalha na luta para se manter na primeira divisão do futebol brasileiro. Com muita chance de ser rebaixado, a equipe gaúcha já vem demonstrando certa apatia dentro de campo e acumula derrotas seguidas para complicar ainda mais a situação.

Assim, o vice de futebol do Imortal voltou a demonstrar toda sua personalidade ao avaliar o momento anímico dos jogadores dentro das quatro linhas. Em entrevista coletiva, Dênis Abrahão detonou a postura adotada pelo Grêmio diante do Bahia e revelou que pretende descobrir os motivos para o pequeno rendimento.

O departamento de marketing produziu um cenário muito bacana, motivacional. Eu falei com o grupo de jogadores, mostrando que precisávamos jogar uma Copa do Mundo. Não foi o que se viu. Temos que saber os motivos pelos quais não aconteceu. Mas isso saberemos a partir de segunda”, avaliou o dirigente do Grêmio.

O que mais me preocupou foi o estado anímico na primeira meia hora de jogo. Fizemos de tudo. O que mais podemos fazer? Não sei. Dedicação exclusiva, voo fretado, hotel maravilhoso, poltronas maravilhosas. Começa o jogo, uma apatia geral. Esse não é o Grêmio”, completou Dênis Abrahão.

Grêmio segue em situação delicada no Brasileirão (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

O JOGO!

O Grêmio se complicou no Brasileirão e perdeu a sua primeira final na luta contra o rebaixamento. A equipe de Vagner Mancini cometeu erros bizarros no primeiro tempo, viu o Bahia abrir dois gols de vantagem e acabou não conseguindo correr atrás do prejuízo na etapa final. Desta forma, com a derrota de 3 a 1, o rebaixamento se aproximou. 

A primeira etapa do Grêmio foi um pesadelo. Gabriel Chapecó acabou errando e não conseguiu espalmar o chute de Mateus Bahia. Já no segundo gol, Raí Nascimento aproveitou recuo errado de Geromel e abriu 2 a 0. Nos últimos 45 minutos, o Tricolor jogou melhor, porém não foi o suficiente para evitar a derrota.