Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio deve ter retornos importantes para partida diante do Santos; confira!

Equipe gaúcha tenta dar o troco no adversário após a eliminação na Libertadores

Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está na sétima posição da tabela - GettyImages
Grêmio está na sétima posição da tabela - GettyImages

Nesta quarta-feira, 03, o Grêmio volta a campo para disputar a 34ª rodada do Brasileirão. Após se distanciar dos primeiros colocados, a equipe confia no fator casa para conquistar a vitória diante do Santos.

Para esta partida, o Tricolor deve ter inúmeros retornos para o time titular. Após serem poupados na última partida, Vanderlei, Rodrigues e Victor Ferraz devem ser escalados. Além deles, Kannemann e Matheus Henrique retornam de suspensão.

As informações são do site GE. Para completar a lista de ‘reforços’, Diogo Barbosa, Maicon, Lucas Silva e Diego Souza retornam de lesão e devem ficar à disposição de Renato Gaúcho. Por outro lado, o atacante Pepê é dúvida por estar se recuperando de lesão no quadril.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva, Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Ferreira); Diego Souza.

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 03, às 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre. Com o objetivo de garantir vaga na Libertadores, as equipes reeditam as quartas de final da competição sul-americana.