Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Renato Gaúcho quebra o silêncio sobre sequência negativa do Grêmio no Brasileirão

Treinador não acredita que o time esteja com um desempenho ruim e lamentou a penalidade perdida por Jean Pyerre

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h49 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmio entrou em campo neste domingo, 31, saiu na frente, porém acabou empatando com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. A equipe de Renato Gaúcho teve chances para vencer o confronto e chegou até a perder uma penalidade com Jean Pyerre e o treinador lamentou as chances perdidas. 

"Jogamos muito bem o primeiro tempo. Criamos as situações, no primeiro e no segundo também, e faltou tranquilidade na hora de finalizarmos, de decidirmos a partida. Tivemos o pênalti e infelizmente não convertemos. Mais um empate... Uma vitória nos daria chance por brigar bem pelo G-4, mas tudo bem. Quarta tem mais", disse. 

Ainda durante a entrevista coletiva, Portaluppi também comentou a má fase do Grêmio no Campeonato Brasileiro. O time não vence na competição há seis jogos e se afastou de vez do G-4 da competição. Questionado sobre a sequência de resultados negativos, o comandante gremista amenizou a situação. 

De acordo com Renato Gaúcho, sua equipe tem criado as oportunidades, porém falhado no momento de finalizar. O técnico voltou a lamentar as chances perdidas durante o empate contra o Coritiba, mas amenizou o memento vivo pelo seu elenco na temporada. 

"Não está faltando nada, não. O Grêmio vem jogando bem. Jogou bem novamente hoje, mas não aproveitamos as oportunidades que criamos. Tivemos todas as chances de sair daqui com três pontos, tivemos o desperdício do pênalti", afirmou

Ele ainda concluiu: "E o adversário também quer ganhar, está brigando por alguma coisa. No momento que pintar a oportunidade, tem que matar, fazer o gol. Tivemos e não matamos. Isso dá moral para o adversário".