Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Renato Gaúcho abre o jogo e avalia possível renovação de contrato com o Grêmio

Treinador segue muito tranquilo e focado na disputa das finais da Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho tem contrato até o final de fevereiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Renato Gaúcho tem contrato até o final de fevereiro - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Com contrato perto do fim, Renato Gaúcho não vem demonstrando muita preocupação ao ser questionado sobre o futuro da carreira. Após o empate diante do Coritiba, o treinador voltou a falar sobre o assunto e deixou a permanência no Grêmio em aberto.

Durante a entrevista coletiva, Renato afirmou estar totalmente focado na disputa das finais da Copa do Brasil, que devem acontecer apenas no início do mês de março, já que o Palmeiras viaja para disputar o Mundial de Clubes.

“Não gosto de falar sobre o meu futuro. Vocês já me conhecem. Tenho uma amizade muito grande com o presidente Romildo. Na hora certa vou sentar e conversar com ele. A gente pode resolver em cinco, três minutos. Para ficar ou sair. Isso depende. Mas eu não quero conversar sobre isso agora. A minha cabeça está voltada totalmente para o meu grupo, para os jogos do Brasileirão e para as finais da Copa do Brasil”, disse Renato Gaúcho.

Também em entrevista coletiva, o dirigente Paulo Luz confirmou que uma curta renovação de contrato deve ser finalizada nos próximos dias, visto que o vínculo do treinador com o Grêmio se encerra no final do mês de fevereiro.

“Certamente essa renovação para ele permanecer até o dia 7 (de março) será de fácil consecução. Depois, ele e o presidente sentarão e chegarão a uma conclusão definitiva”, explicou Luz.