Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio decide poupar quatro titulares na partida diante do Fortaleza; veja provável time!

Preocupado com a sequência da temporada, Renato Gaúcho deve utilizar um time misto

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio segue sonhando com o título do Brasileirão - GettyImages
Grêmio segue sonhando com o título do Brasileirão - GettyImages

Apesar de viver bom momento na disputa do Brasileirão, o Grêmio segue preocupado com o desgaste físico de seus principais jogadores. Por conta disto, a equipe deve ser bastante modificada visando o duelo diante do Fortaleza, que acontece neste sábado, 09.

De acordo com as informações do site GE, o Tricolor gaúcho decidiu poupar quatro titulares nesta partida e que sequer viajaram com o restante do grupo. São eles: o goleiro Vanderlei, o zagueiro Kannemann, o meia Jean Pyerre e o atacante Diego Souza.

Ainda segundo a publicação, os jogadores apresentam boas condições físicas, mas o treinador Renato Gaúcho optou pela preservação dos titulares. Além deles, Geromel e Maicon também não viajaram com o grupo de relacionados.

Por outro lado, o Grêmio poderá contar com os retornos de David Braz e Victor Ferraz. De acordo com a publicação, os atletas devem ser escalados entre os titulares. Desta forma, a equipe deve ir a campo com:

Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

Fortaleza e Grêmio se enfrentam neste sábado, 09, na ArenaCastelão. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília). Na parte de cima da tabela, o time gaúcho confia na vitória para seguir lutando pelo título do Brasileirão.