Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Grêmio: Renato Gaúcho abre o jogo sobre indefinição nas datas da final da Copa do Brasil

Competição pode ter que alterar os dias da decisão por conta do Palmeiras

Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho analisou o imbróglio - GettyImages
Renato Gaúcho analisou o imbróglio - GettyImages

Após mais uma vitória na temporada, o Grêmio entrou no G4 do Brasileirão e segue focado na disputa do torneio e nas finais da Copa do Brasil. No entanto, as datas da grande decisão seguem indefinidas e o clube gaúcho aguarda o martelo ser batido pela CBF.

A indefinição acontece por conta da situação do Palmeiras, que está classificado para a final da Copa do Brasil e deve se classificar para a decisão da Libertadores. Caso este cenário se confirme, as datas da Copa do Brasil devem ser alteradas pela entidade.

No momento, as finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro. No entanto, a possibilidade de mudança nas datas virou assunto na coletiva de Renato Gaúcho. Segundo ele, a situação é uma incógnita para todo mundo.

“Acabei de falar isso com o próprio presidente no vestiário. É uma incógnita para todo mundo. O Palmeiras provavelmente fará a final (da Libertadores). Se for campeão, terá que viajar para Abu Dhabi. Aí, as finais, pelo que soube através do presidente, ficariam para 28 de fevereiro e início de março”, analisou Renato Gaúcho.

“Se o Palmeiras não ganhar, manteriam as datas. O mais importante que o Grêmio fez sua parte e está na final da Copa do Brasil”, completou.