Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE FESTA!

Paulo Miranda e Thaciano comemoram três anos de Grêmio: “Raça não faltará”

Peças fundamentais do elenco de Renato Gaúcho foram apresentados no mesmo dia

Redação Publicado em 08/01/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio, Thaciano, Paulo Miranda, - GettyImages
Grêmio, Thaciano, Paulo Miranda, - GettyImages

Nesta sexta-feira, 8, dois nomes fundamentais do elenco de Renato Gaúcho completam três anos de Grêmio. Contratados em 2018, Paulo Miranda e Thaciano seguiram em destaque em Porto Alegre.

No caso do zagueiro, que teve a construção de sua carreira na Europa, quando ganhou o prêmio de melhor zagueiro da Liga Austríaca, Paulo manteve a imagem de líder em solos brasileiros e é um dos capitães de Renato.

“Sou muito grato pela oportunidade que o Grêmio me deu. Sempre busco responder no dia a dia, me doando, trabalhando e dando meu máximo por essa camisas. Espero passar muitos anos aqui e conquistando títulos. Desde minha chegada a torcida me acolheu muito bem e só tenho a agradecer a eles, ao grupo de jogadores e comissão técnica por tudo que vivi e vivo aqui em Porto Alegre”, disse Paulo Miranda.

Além dele, Thaciano, que é visto como um ‘coringa’ para Renato, comemorou os três anos de Grêmio e afirmou que seguirá se doando o máximo possível para novas conquistas com a camisa do Imortal.

Sou muito feliz aqui no Grêmio e tenho muito que agradecer aos torcedores, meus companheiros e comissão técnica. Sempre que entro em campo tento mostrar minha dedicação e empenho para buscar os objetivos e títulos para o tricolor. Espero seguir dando alegrias para essa imensa torcida e eles podem ter certeza que dedicação e raça nunca vão faltar,” pontuou o meio-campista.

Ambos estão em sua terceira temporada com a equipe gaúcha e já conquistaram cinco títulos com a camisa azul, preta e branca.