Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio deve ter retorno importante para rodada do Brasileirão; saiba mais!

Equipe gaúcha volta a campo neste sábado, 09, para enfrentar o Fortaleza

Redação Publicado em 07/01/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio ocupa a parte de cima da tabela do Brasileirão - GettyImages
Grêmio ocupa a parte de cima da tabela do Brasileirão - GettyImages

Após mais uma vitória na disputa do Brasileirão, o Grêmio já se prepara para a próxima rodada da competição. Neste sábado, 09, a equipe gaúcha viaja até as terras cearenses para enfrentar o Fortaleza. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

Para esta partida, o Tricolor deve ter um retorno importante na lateral-direita. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Victor Ferraz deve ser liberado pelo departamento médico após se recuperar de um desconforto muscular.

Após a realização de diversos exames, Victor Ferraz não teve nenhuma lesão constatada. Mesmo assim, a equipe decidiu poupá-lo na partida diante do Bahia. Em seu lugar, o jovem Vandersonfoi utilizado e foi o responsável por marcar o primeiro gol do jogo.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio deve contar apenas com o retorno de Victor Ferraz. Geromel, Maicon e David Braz ainda não estão liberados pelo departamento médico e seguem integrando a lista de desfalques da equipe.

Além deles, o atacante Luiz Fernando também segue de fora após contrair a Covid-19. Apesar disso, o retorno do atleta deve acontecer na próxima semana, já que o período de isolamento está próximo do final.