Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATADO!

Grêmio anuncia contratação de Thiago Neves para a próxima temporada

Meio-campista estava com seu futuro indefinido no clube de Minas Gerais

Pedro Ungheria Publicado em 27/01/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida gremista ficou dividida ao se deparar com a novidade! - GettyImages
Torcida gremista ficou dividida ao se deparar com a novidade! - GettyImages

O Grêmio começou a semana com tudo! Na manhã desta segunda-feira, 27, o clube gaúcho anunciou a contratação de um reforço de peso para a temporada que está por vir. Visando a necessidade de um nome forte para comandar o meio-campo do tricolor gaúcho, o clube optou pelo ex-Cruzeiro, Thiago Neves. 

Após algumas brincadeiras nas redes sociais, o craque foi dado como uma das contratações desta temporada para integrar ao elenco de Renato Gaúcho. 

Por mais que a notícia não tivesse sido totalmente aceita pelos torcedores, muitos ficaram em cima do muro, justamente pelo o último ano turbulento que teve enquanto atuava pela Raposa. Neste instante, teve quem disse que ele foi o principal responsável pelo rebaixamento do time mineiro. 

Em uma recente entrevista ao programa Esporte Espetacular, Thiago Neves abriu o jogo sobre as polêmicas em que se envolveu no Cruzeiro.

O meio-campo reconheceu ter sido um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube mineiro, mas acha injusto ser culpado sozinho.

Assumo minha responsabilidade agora como assumi depois de vários jogos, coisa que muitos jogadores não fizeram. Mas também não posso ser culpado pelo rebaixamento sozinho'', afirmou Thiago Neves.

Ainda no assunto, chegou a comentar uma possível saída do Cruzeiro. Sem criar maiores rumores, ou boatos, sobre seu futuro no esporte, Thiago disse que fará o possível para contrariar as expectatívas dos que estão duvidando de seu potencial. 

O ano de 2020 será mais um ano assim, todos desacreditam, com 34 anos indo para 35... Não vou falar em ''cala a boca'' porque é uma expressão forte, mas vai ser um ano para deixar muita gente de boca aberta”, afirmou.

"O meio-campista Thiago Neves é o mais novo reforço do Clube para temporada 2020. O atleta chega em Porto Alegre nesta segunda-feira, faz exames médicos no CT Luiz Carvalho e assina contrato de doze meses. Sua apresentação oficial deverá ocorrer em breve.

Aos 35 anos, Thiago Neves iniciou sua trajetória profissional no Paraná Clube e desde então acumulou passagens por diferentes clubes brasileiros, além de Europa e Oriente Médio. Defendeu Fluminense, Flamengo e Cruzeiro, além de Hamburgo, da Alemanha, e o Al-Hilal da Arábia Saudita", dizia o site do clube


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.