Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Thiago Neves abre o jogo sobre polêmicas vividas no Cruzeiro, assume parcela da culpa no rebaixamento, mas alega injustiça

O meio-campo foi entrevistado pelo comentarista da Globo Walter Casagrande

Raul Vitor Publicado em 26/01/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves assumiu parcela da culpa no rebaixamento do Cruzeiro - GettyImages
Thiago Neves assumiu parcela da culpa no rebaixamento do Cruzeiro - GettyImages

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, Thiago Neves abriu o jogo sobre as polêmicas em que se envolveu no Cruzeiro.

O meio-campo reconheceu ter sido um dos responsáveis pelo rebaixamento do clube mineiro, mas acha injusto ser culpado sozinho.

GettyImages

Assumo minha responsabilidade agora como assumi depois de vários jogos, coisa que muitos jogadores não fizeram. Mas também não posso ser culpado pelo rebaixamento sozinho'', afirmou Thiago Neves.

O jogador relembrou o episódio da partida contra o CSA em que perdeu um pênalti decisivo, no entanto, enfatizou que a culpa da queda para a Série B não é somente sua.

Eu errei, confesso que errei. Tenho minha parcela de culpa no rebaixamento do Cruzeiro, mas acho muito injusto todo mundo querer colocar só na minha conta. Eu tenho [culpa] sim, participei dos jogos, muitos falam do jogo do CSA que ficou marcado pelo pênalti”, disse.

Thiago Neves é especulado pelo Grêmio e a torcida Tricolor não gostou nada da notícia. Muitas acreditam que por sua idade avançada para os parâmetros do futebol, o meia não teria um bom desempenho. O jogador rebateu as críticas.

O ano de 2020 será mais um ano assim, todos desacreditam, com 34 anos indo para 35... Não vou falar em ''cala a boca'' porque é uma expressão forte, mas vai ser um ano para deixar muita gente de boca aberta”, afirmou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.