Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Dirigente do Grêmio confirma e clube se aproxima do anuncio de dois medalhões do futebol brasileiro: "Teremos novidades"

Renato Gaúcho já havia demonstrado interesse na contratação de Thiago Neves e Diego Souza

Raul Vitor Publicado em 25/01/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas contratações agradam o treinador Renato Gaúcho - GettyImages
As duas contratações agradam o treinador Renato Gaúcho - GettyImages

Thiago Neves e Diego Souza estão na mira do Grêmio. O clube gaúcho busca reforçar o elenco para a temporada que se inicia e Klaus Câmara, executivo de futebol do Tricolor, confirmou o interesse do clube nos medalhões.

No início da semana, teremos novidades”, afirmou o cartola à GaúchaZH. Ambos atletas possuem 34 anos e chegam no Grêmio vínculos contratuais de um ano.

Diego Souza saiu de forma amigável do Botafogo. O clube carioca, que busca se tornar uma empresa, concluiu que o salário do jogador era incompatível com a nova realidade da Estrela Solitária e rescindiu com o atleta.

Ver essa foto no Instagram

🔥😁

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

Por outro lado, a saída de Thiago Neves do Cruzeiro não foi nada tranquila. O jogador foi protagonista de diversas polêmicas na reta final do Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube mineiro caiu para a segunda divisão.

O meio-campo só deixou de ser jogador da Raposa de forma oficial, na úma quarta-feira, 22, quando foi publicada no BID sua rescisão com a equipe de Adílson Batista.

Ver essa foto no Instagram

#Sextou só depois de uma manhã de trabalho intenso neste feriado! 💪🏽⚽️🇪🇪 📸 @lucasuebel

Uma publicação compartilhada por Grêmio FBPA (@gremio) em

A chegada dos dois medalhões ao Grêmio marcam a sexta e a sétima contratação da equipe de Renato Gaúcho na janela de transferências de janeiro.

Além de Thiago Neves e Diego Souza, reforçam a equipe o goleiro Vanderlei, os laterais Victor Ferraz, Caio Henrique e Orejuela e o volante Lucas Silva.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.