Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Thiago Neves abre o jogo sobre chance de defender o Grêmio nesta temporada

Meia estava no Cruzeiro e conseguiu rescindir seu contrato com a equipe mineira

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves esteve envolvido em muitas polêmicas no ano de 2019 - GettyImages
Thiago Neves esteve envolvido em muitas polêmicas no ano de 2019 - GettyImages

A possibilidade do Grêmio contratar o meio-campista Thiago Neves parece cada vez mais real e o anúncio deve acontecer no início da próxima semana. Com ótima relação com o técnico Renato Gaúcho, o jogador decidiu explicar sua situação atual e contou um detalhe curioso sobre sua esposa.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Renato. A minha esposa, ela ama o Renato, eu só espero que ela me ame mais do que ela ama o Renato”, disse o meia, que está sem clube, em entrevista para o programa “Casão FC”, do Grupo Globo.

Mesmo com todo seu carinho pelo comandante do Tricolor, Thiago ressalta que o Grêmio é o que mais o seduz neste momento. Para ele, a fase do clube gaúcho desperta desejo em qualquer atleta do futebol brasileiro.

“Não é porque a gente gosta do Renato que a gente vai forçar uma barra de ir pro Grêmio. O Grêmio é um time que... Quem não gostaria de jogar no Grêmio na fase que o Grêmio tá vivendo?”, falou Thiago.

O presidente Romildo Bolzan Junior comentou a possibilidade de contar com o experiente meia em 2020 e afirmou que o jogador viria com algumas metas a serem cumpridas. As informações são do site Globo Esporte.

“Estamos conversando. Andaria por cláusulas de produtividade, mérito, contrato de um ano, uma possibilidade de renovação diante de uma situação específica. É um negócio completamente diferente do ano passado. Não existe um meia com a qualidade dele no Brasil à disposição. Se fizer o negócio, é um negócio de ocasião”, disse Bolzan em entrevista ao site Globo Esporte na última quarta-feira, 22.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.