Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "NÃO SOU TROUXA"

Golpe Milionário: esposa de Willian revela desespero em áudios vazados

A esposa de Willian Bigode, Loisy Marla Coelho Pires de Siqueira, teve seus áudios vazados em reclamação para Gabriel Nascimento, dono da Xland Holding Ltda

Redação Publicado em 15/03/2023, às 07h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esposa de Willian Bigode teve áudios vazados e algumas revelações foram feitas sobre o golpe milionário - GettyImages
A esposa de Willian Bigode teve áudios vazados e algumas revelações foram feitas sobre o golpe milionário - GettyImages

Vítimas de um golpe milionário, Gustavo Scarpa e Mayke viram Willian Bigode ser envolvido na grande polêmica no caso das criptomoedas. A dupla investiu cerca de 10 milhões de reais, mas nunca recebeu o retorno do investimento. A empresa WLJC Consultoria e Gestão Financeira, que pertence ao atacante do Fluminense, teria sido responsável por conduzir as conversas com a Xland. No entanto, até os donos da consultoria alegam terem saído no prejuízo.

Willian Bigode teria perdido cerca de 17 milhões de reais com investimentos na Xland. Vale destacar que o atleta foi alvo de diversas críticas nos últimos dias, por ter sido um dos responsáveis pelo encontro de Gustavo Scarpa e Mayke com a empresa de Gabriel Nascimento. O dono da Holding, inclusive, recebeu diversos áudios de Loisy Marla Coelho Pires de Siqueira.

A mulher é esposa de Willian Bigode, e o site "Globo Esporte" divulgou alguns áudios que ela mandou para o dono da Xland. De acordo com o que foi divulgado, ela pede para que o seu dinheiro seja devolvido e dá indícios de que entendeu ter sido vítima de um golpe. Confira o que foi dito por ela abaixo: 

"Oi, Gabriel. Tudo bem? Deixa eu te explicar... (aqui é a) Loisy. Cara, eu só quero falar bem a verdade e a real com clareza, sabe? Sou mulher, você é homem, mas eu não sou trouxa. Eu acho que você está achando que tem algum circo ou palhaço aqui. Vamos ser realistas. Nós estamos f... tudo junto (sic). Até onde você vai sustentar esta mentira, cara? Deixa eu te explicar: o negócio está feio para o seu lado", começou esposa de Willian Bigode, que ainda seguiu com um aviso para Gabriel Nascimento: 

Dupla foi alvo de golpe milionário em investimentos (Getty Images)

"Não pensa você, com esta voz de manso, que vai enganar algum trouxa aqui mais. Você não vai enganar ninguém mais. Deixa eu explicar: nós estamos com risco de perder o dinheiro, você está, sim, golpeando todo mundo, até o seu sócio (Jean Ribeiro), outro trouxa que acreditava no que você estava falando. Seja realista, porque aí todo mundo vai com o que está acontecendo agora, com a tristeza que a gente está, e vamos tomar o caminho certo. Você precisa ser realista, Gabriel. Chega com esta palhaçada, não está encaixando mais. Deixa eu te explicar: tem gente atrás de você, fica esperto", continuou antes de finalizar que: 

"Você não está sozinho, tem Polícia Federal atrás de você. Já cassaram seu passaporte, sabem onde você está. Cara, você não está sozinho, tem muita gente inteligente por trás, também. Não pensa que você é o rei, porque você não é, tá? Temos família, temos filhos e temos de ser realistas, cara. Até quando isso, Gabriel? Até quando, cara? E para de mentir, você não vai pagar. Cadê o dinheiro? Você vai enrolar a gente até quando?", completou. 

De acordo com Willian Bigode, a sua vontade não era de gravar vídeo para se manifestar em relação ao ocorrido entre WLJC, Xland Holding Ltda, Gustavo Scarpa e Mayke. Mesmo assim, o atacante do Fluminense apareceu para tentar explicar algumas questões que estavam sendo debatidas e, que segundo ele, não são verdadeiras.