Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Empresa de ex-Palmeiras se envolve em polêmica com Scarpa e Mayke

A empresa de um ex-jogador do Palmeiras se envolveu numa polêmica milionária; Scarpa e Mayke acusam instituição de golpe milionário

Redação Publicado em 10/03/2023, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarpa e Mayke entraram com boletim de ocorrência contra empresa de ex-Palmeiras - GettyImages
Scarpa e Mayke entraram com boletim de ocorrência contra empresa de ex-Palmeiras - GettyImages

Willian Bigode, ex-Palmeiras, viu sua empresa se envolver numa grande polêmica com Mayke e Gustavo Scarpa. Os dois jogadores investiram cerca de 10,4 milhões de reais em criptomoedas, porém identificaram problemas nas transações e realizaram um boletim de ocorrência. De acordo com informações do site "Globo Esporte", os atletas justificam a atitude mais ríspida, pois não conseguiram retirar o capital. 

Segundo a publicação, Gustavo Scarpa e Mayke citaram a empresa WLJC Gestão Financeira, que Willian Bigode é dono, no boletim de ocorrência. Os dois deveriam ter resgatado a quantia no final de 2022, mas não tiveram sucesso e acabaram tomando a atitude de acionar a polícia. Ambos alegam que não conseguiram realizar o saque dos valores investidos por eles na empresa Xland Holding Ltda. 

O ex-jogador do Palmeiras e o lateral esperavam receber um rendimento de 3% a 5% ao mês das quantias aplicadas por ambos. Gustavo Scarpa teria disponibilizado para investimento cerca de 6,3 milhões de reais, enquanto Mayke investiu por volta de 4,083 milhões de reais. Ambos ainda não se manifestaram em relação ao tema, mas a investigação deve seguir ao longo das próximas semanas. 

Além disso, o "Globo Esporte" ainda garante que Mayke e Gustavo Scarpa teriam dito em seu boletim de ocorrência que realizaram o investimento por indicação de Willian Bigode. O jogador estava no elenco do Palmeiras até a temporada de 2021 e atuou com o meia do Nottingham Forest e o lateral ex-Cruzeiro durante alguns anos no Verdão. Atualmente, o atacante é reserva do Fluminense. 

Willian Bigode
Willian Bigode defendeu as cores do Palmeiras até a temporada de 2021 (Crédito: GettyImages) 

Saiba onde assistir a próxima partida do Palmeiras na temporada!

Palmeiras x São Bernardo acontece na noite deste sábado, 11, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo válido pelas quartas de final do Paulistão vai ser transmitido ao vivo pelo Youtube, Paulistão Play e Premiere. Além disso, o SportBuzz acompanha todos os detalhes do jogo e traz a repercussão completa após o apito final.