Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Goleiros se destacam e Liverpool e Manchester United ficam no empate na Premier League

Na briga pela liderança, rivais se enfrentaram na 19ª rodada da competição

Redação Publicado em 17/01/2021, às 13h54 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Manchester United agitaram rodada da Premier League - GettyImages
Liverpool e Manchester United agitaram rodada da Premier League - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, Liverpool e Manchester United entraram em campo para disputar a 19ª rodada da Premier League. Na briga pela liderança, as equipes protagonizaram jogo movimentado no futebol inglês.

Apesar da insistência das equipes, a noite era realmente dos goleiros. Com isso, Liverpool e Manchester United ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, os Red Devils seguem na liderança e os Reds caíram para a terceira posição.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante equilibrado e com poucas chances de gol. Tanto que a primeira chegada com perigo aconteceu apenas aos 16 minutos. Em contra-ataque rápido do Liverpool, Firmino recebeu na entrada da área e finalizou perto da trave.

Do outro lado, o Manchester United tinha atuação discreta e teve sua melhor chance através da bola parada. Aos 31, Bruno Fernandes cobrou falta colocada e tirou tinta da trave. Logo na sequência, o Liverpool respondeu, mas Firmino finalizou mal.

Apesar de ter finalizado nove vezes ao longo da primeira etapa, o Liverpool pecava na pontaria, já que acertou o alvo apenas uma vez. Já o Manchester encontrava dificuldades para se impor atuando fora de casa. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o jogo seguia com chances remotas de gol. Apesar disso, as equipes batalhavam pela vitória. Aos 13, Firmino desviou cruzamento, mas a defesa travou a tentativa do brasileiro.

Aos 16, Salah recebeu passe de Firmino, limpou a marcação e bateu rasteiro rente à trave. Na resposta, o Manchester United chegou com Bruno Fernandes, que finalizou forte e Alisson fez boa defesa.

Aos 29, Bruno Fernandes apareceu novamente e completou cruzamento de Shaw, mas Alisson fez grande defesa com o pé esquerdo. Três minutos mais tarde, o Liverpool respondeu com Thiago, que finalizou de fora da área e De Gea espalmou.

Já nos minutos finais, Pogba apareceu dentro da área e soltou uma bomba. Contudo, Alisson estava inspirado e fez defesa espetacular. Na sequência, o brasileiro ainda dividiu com Rashford e evitou a abertura do placar. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Fulham x Manchester United – Quarta-feira, dia 20 (17h15)

Liverpool x Burnley– Quinta-feira, dia 21 (17h)