Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Liverpool sai atrás, mas busca virada diante do Sheffield United na Premier League

Equipes se enfrentaram na sexta rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 24/10/2020, às 16h24 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Sheffield United agitaram a rodada da Premier League - GettyImages
Liverpool e Sheffield United agitaram a rodada da Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 24, o Liverpool voltou a campo para enfrentar o Sheffield United na sexta rodada da Premier League. Buscando se aproximar da primeira posição, os Reds vinham embalados após a estreia positiva na Champions League.

Após sair atrás do placar, o Liverpool mostrou força na etapa final para sair com o resultado positivo. Com gols de Firmino e Diogo Jota, os Reds venceram por 2 a 1.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Liverpool chegou com muito perigo logo no primeiro minuto. Mané fez grande jogada e rolou para Salah, mas a defesa chegou na hora certa e evitou o gol dos donos da casa.

Aos dois minutos, Arnold quase marcou um gol de placa. Na linha do meio-campo, o lateral decidiu arriscar e mandou para o gol. Adiantado, o goleiro se recuperou na jogada e mandou a bola para escanteio.

Apesar do forte início do Liverpool, o Sheffield United foi quem teve maior eficiência. Aos 10 minutos, Fabinho derrubou McBurnie e o juiz assinalou falta. Após revisão do VAR, o árbitro voltou atrás e marcou pênalti. Na cobrança, Bergie deslocou Alisson e abriu o placar.

O Sheffield seguiu sendo mais efetivo e teve mais uma boa chance. Aos 24, McBurnie perdeu grande oportunidade. Na sequência, Alisson espalmou muito bem o chute de Osborn. O Liverpool voltou a atacar já na reta final da primeira etapa.

Aos 35, Salah foi travado na hora do chute. Seguindo a pressão, o Liverpool chegou ao gol de empate antes do intervalo. Aos 41, Roberto Firmino aproveitou rebote do goleiro e só empurrou para o fundo das redes. 1 a 1. Intervalo!

O segundo tempo começou e a primeira boa chance foi do Sheffield. Aos dois minutos, Baldock finalizou e levou perigo à meta de Alisson. A partir deste lance, o segundo tempo foi todo do Liverpool. Aos sete, Salah quase virou o jogo.

Aos 17, Salah até chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado com o auxílio do VAR. Sem se abater, os Reds conseguiram a virada no minuto seguinte. Mané cruzou e Diogo Jota subiu mais alto para cabecear e deixar a equipe na frente. 2 a 1.

Já aos 31 minutos da etapa final, o Sheffield voltou a assustar e quase tirou a vantagem do placar. McGoldrick aproveitou sobra e finalizou com muito perigo. Porém, a bola subiu demais e não balançou as redes.

Na reta final da partida, o Liverpool ainda quase marcou o terceiro com Salah. O atacante recebeu passe, cortou a marcação e arriscou lindo chute, mas a bola explodiu na trave. Apito final e vitória dos Reds.

PRÓXIMOS JOGOS:

Sheffield United x Manchester City – Sábado, dia 31 (9h30)

Liverpool x West Ham – Sábado, dia 31 (14h30)


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.