Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United marca nos acréscimos, vence Wolverhampton e assume vice-liderança da Premier League

De olho na parte de cima da tabela, equipes se enfrentaram na 16ª rodada do torneio

Redação Publicado em 29/12/2020, às 17h24 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United e Wolverhampton agitaram rodada da Premier League - GettyImages
Manchester United e Wolverhampton agitaram rodada da Premier League - GettyImages

No final da tarde desta terça-feira, 29, Manchester United e Wolverhampton se enfrentaram na 16ª rodada da Premier League. Com seis pontos de diferença na tabela, as equipes protagonizaram bom jogo na reta final de 2020.

Em um jogo bastante equilibrado e com boas chances para os dois lados, o Manchester United contou com o brilho de Rashford para vencer o Wolverhampton por 1 a 0 e assumir a vice-liderança da Premier League.

O primeiro tempo começou e o Manchester United levou susto logo no início. Aos oito minutos, Pedro Neto finalizou e De Gea fez a defesa. Mais dominante, o time visitante apostava nos ataques velozes para abrir o marcador.

Aos 23, o Wolverhampton teve mais uma chance e Saiss mandou forte cabeçada na trave. Após resistir aos ataques, o Manchester United criou boas chances e quase abriu o placar com Bruno Fernandes. Na sequência, Cavaniainda perdeu outra oportunidade. Intervalo!

O segundo tempo teve início e os times já não conseguiam ser tão eficientes no ataque. Tanto que a primeira boa chance aconteceu apenas aos 19 minutos. Rashford subiu mais alto que a defesa e mandou por cima do gol.

Aos 24, Cavani até balançou as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada. A resposta do Wolverhampton veio três minutos mais tarde e Saiss obrigou De Gea a fazer grande defesa. Aos 36, o goleiro espanhol apareceu novamente e evitou a abertura do placar.

Já nos minutos finais, o Manchester United tentou ensaiar uma pressão no adversário e o ímpeto ofensivo deu resultado já nos acréscimos. Aos 47, Rashford arriscou de fora da área e a bola ainda desviou antes de entrar no fundo das redes. Fim de papo!

PRÓXMOS JOGOS:

Manchester United x Aston Villa – Sexta, dia 01 (17h)

Brighton x Wolverhampton – Sábado, dia 02 (14h30)