Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE PARA O CLÁSSICO

Goleiro Thomazella projeta duelo da Portuguesa contra o São Paulo

Thomazella, goleiro titular da Portuguesa, falou da expectativa para o duelo contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, e do nível muito acima do Paulistão

Redação Publicado em 26/01/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomazella é um dos principais jogadores da Portuguesa em 2023 - Divulgação/Portuguesa
Thomazella é um dos principais jogadores da Portuguesa em 2023 - Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa voltou para a Série A1 do Campeonato Paulista e vem buscando uma campanha de afirmação na elite do futebol de São Paulo. Nesta quinta-feira, 26, a Lusa encara o Tricolor Paulista, no Morumbi, e o goleiro da equipe do Canindé comentou sobre a partida contra um dos maiores clubes do Brasil.

Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo e das dificuldades que iremos enfrentar nesse duelo fora de casa. No Paulistão não tem jogo fácil e, se quisermos conquistar alguma coisa, temos que buscar pontuar nessas partidas. Respeitamos muito a equipe do São Paulo, mas vamos para o jogo em busca da vitória para somar pontos na tabela de classificação”

A Portuguesa estreou com derrota no Paulistão para o Botafogo-SP, porém rapidamente conseguiu reagir no estadual e somou quatro pontos nos dois últimos jogos, sendo um deles contra o RB Bragantino, equipe que disputa o Brasileirão e possui um investimento muito superior ao da Lusa. Thomazella falou da dificuldade que é disputar o torneio pelo nível das equipes.

“O Campeonato Paulista é um dos torneios mais disputados do Brasil, com grandes equipes, jogadores qualificados e isso traz uma grande dificuldade nos jogos. Enfrentamos três adversários fortes, que estão nas principais divisões do futebol brasileiro e sabíamos que seriam jogos difíceis. Estamos fazendo boas partidas e a nossa expectativa é seguir pontuando e buscando os nossos objetivos”

O Morumbi será o palco do primeiro clássico da Portuguesa desde a volta para a elite do Paulistão (Getty Images)

A Lusa vai a campo contra o São Paulo, atuando fora de casa, e deve ir em busca de pelo menos um ponto para não voltar com as malas vazias do Estádio do Morumbi. Titular absoluto da equipe, Thomazella tem tudo para sair como destaque do clássico, visto que o Tricolor terá mais chances de finalizar contra o seu gol.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!