Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Golaço de Vinicius Jr pelo Real Madrid na Champions League é eleito o mais bonito da semana; confira

Vinicius Jr foi o grande destaque do Real Madrid nesta rodada da Champions League

Redação Publicado em 21/10/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr foi decisivo para o Real Madrid na Champions League - GettyImages
Vinicius Jr foi decisivo para o Real Madrid na Champions League - GettyImages

Vinicius Jr está vivendo a sua melhor fase com a camisa do Real Madrid desde que chegou a Espanha. O atacante teve uma exibição de gala diante do Shakhtar Donetsk na última rodada da Champions League, marcou dois gols, deu uma assistência e viu seu time golear por 5 a 0. Em um dos tentos que fez, acabou marcando um golaço e o mesmo foi eleito o mais bonito da semana. 

Em suas redes sociais, a Uefa fez uma votação para eleger o gol que chamou mais atenção na rodada da Champions League. Essa eleição é tradicional e feita regularmente pela organização do torneio e Vinicius Jr acabou ganhando o prêmio do tento mais bonito desta semana da Liga dos Campeões. 

O gol escolhido foi uma pintura. Na oportunidade, Vinicius Jr chamou a responsabilidade, saiu costurando os adversários, invadiu a área e bateu com categoria para fazer o seu segundo tento na partida. Depois desse lance, ele ainda iria dar uma assistência para Rodrygo, outro jovem brasileiro que está se destacando no Real Madrid. 

CONFIRA O GOL DE VINICIUS JR!

Lembrando que, além de ter feito o gol mais bonito desta semana da Champions, Vinicius Jr também entrou para a seleção da rodada. O atacante ficou ao lado de Salah, Sané e Mahrez entre os principais atacante da Liga dos Campeões na terceira rodada da fase de grupos da competição. 

 SAIBA COMO FOI O SHOW DE VINICIUS JR NA CHAMPIONS LEAGUE!

Na tarde desta terça-feira, 19, Shakhtar Donetsk e Real Madrid se enfrentaram na disputa da terceira rodada da fase de grupos da Champions League. No grupo D, a equipe ucraniana buscava sair da lanterna. Já o time merengue queria encostar na liderança da competição.

Com uma atuação regular, o Real Madrid contou com verdadeiro show de Vinicius Jr para garantir a vitória diante do Shakhtar Donetsk por 5 a 0. Agora, a equipe merengue soma seis pontos e ocupa a primeira posição no grupo D da Champions League.