Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Gol de Douglas, assistência de Antony e mais: rodada na Premier League

A Premier League contou com grandes embates na manhã deste sábado, 13, além da participação ativa de craques brasileiros; confira os resultados em resumo

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 13/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja os principais resultados da Premier League - Getty Images
Veja os principais resultados da Premier League - Getty Images

Na manhã deste sábado, 13, a Premier League contou grandes partidas em sua 36ª rodada, a penúltima da temporada. Embora o Manchester City e o Arsenal sejam os únicos times que brigam pelo título, a tabela do Campeonato Inglês ainda se mantém agitada, com posições decisivas valendo vaga em torneios continentais na disputa.

UNITED x WOLVES

O Manchester United levou a melhor sobre o Wolverhampton com o placar de 2 a 0, aumentando a sua hegemonia como mandante, no Old Trafford. Os gols do triunfo foram anotados por Martial, que recebeu assistência de Antony, e Garnacho. O resultado coloca os Red Devils, até então, na fase de grupos da Champions League.

ASTON VILLA x TOTTENHAM

Além disso, o Aston Villa também bateu o Tottenham em casa, por 2 a 1, estacionando em 7º lugar, logo atrás dos “Lilywhites” (na 6ª posição), com a mesma campanha. O confronto foi marcado pelo gol brasileiro de Douglas Luiz; antes, Ramsey havia aberto o placar. Do outro lado do campo, Harry Kane descontou, de pênalti.

CHELSEA x NOTTINGHAM

O Chelsea, por outro lado, ficou no empate por 2 a 2 com o Nottingham Forest. Entre os Blues, Sterling foi responsável pelos dois tentos no placar; do lado visitante, Awoniyi também fez a sua parte, duas vezes. O elenco de Stamford Bridge vive uma fase complicada, sem conseguir deixar o meio da tabela, em 11º lugar. O time de Gustavo Scarpa e Danilo, por outro lado, briga contra o rebaixamento, na 16ª posição.