Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Goiás x Fortaleza: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes tentam se recuperar em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás recebe o Fortaleza - GettyImages
Goiás recebe o Fortaleza - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Campeonato Brasileiro dá início à sua 4ª rodada e terá o jogão entre Goiás e Fortaleza como um dos atrativos. A partida é muito importante para as equipes, já que ambas não vivem bom momento no torneio.

Jogando em casa, o Goiás pode contar com o retorno de dez jogadores contaminados pelo Covid-19. Com destaque para Rafael Moura, o esmeraldino ocupa a 17ª posição e tem apenas um ponto somado em dois jogos.

o Fortaleza vive momento ainda mais complicado no Brasileirão. Com um ponto conquistado em três partidas, o Leão do Pici tenta recuperar a força sob o comando de Rogério Ceni para sair da incômoda zona de rebaixamento.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno, Daniel Bessa; Keko, Victor Andrade e Douglas Baggio (Rafael Moura). Técnico: Ney Franco

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias (Tinga), Quintero, Paulão, Carlinhos (Bruno Melo); Juninho, Felipe; David, Romarinho, Osvaldo (Yuri César) e Edson Cariús (Wellington Paulista). Técnico: Rogério Ceni

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Goiás e Fortaleza acontece nesta quarta-feira, 19, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Haile Pinheiro. O duelo entre as equipes terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.