Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Edson Cariús, do Fortaleza, abre o jogo sobre estreia no Campeonato Brasileiro e projeta vitória contra o Goiás

Atacante é um dos artilheiros da equipe cearense na temporada e está focado na primeira vitória de sua equipe no Brasileirão

Lucas Miluzzi Publicado em 17/08/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Cariús em ação pelo Fortaleza - Leonardo Moreira/FEC
Edson Cariús em ação pelo Fortaleza - Leonardo Moreira/FEC

O Fortaleza ainda não se encontrou no início deste Campeonato Brasileiro. A equipe cearense acumula duas derrotas e um empate, além disso não conseguiu balançar as redes na competição. O Leão de Pici não faz gols há 450 minutos, ou seja, cinco jogos, se contabilizar as partidas diante de Sport e Ceará, na Copa do Nordeste. 

Um dos jogadores que podem assumir a responsabilidade e encerrar com esse longo jejum de gols e vitórias é Edson Cariús. O atacante ainda não conseguiu encontrar seu espaço na equipe titular de Rogério Ceni, mas é um dos artilheiros do time na temporada com quatro gols. 

No último domingo, 16, o centroavante fez sua estreia no Campeonato Brasileiro e comentou sobre a chance que teve contra o Botafogo. Cariús comemorou a oportunidade que Rogério Ceni deu para ele, mas ressaltou sua insatisfação com o resultado diante do Glorioso. 

Me sinto feliz em ter feito a minha estreia em uma competição tão importante como é o campeonato Brasileiro. Não foi da forma como esperava, porque esperava sair com a vitória, marcar gols e ajudar a minha equipe a sair com o resultado positivo", disse. 

Mesmo assim, o centroavante ainda espera que o Fortaleza consiga sua primeira vitória no Brasileirão, em partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, 19, às 20h30. Edson Cariús vai estar à disposição de Rogério Ceni para o confronto e analisou o jogo. 

Sabemos que será um jogo difícil, assim como tem sido todos os jogos. O campeonato está muito parelho, mas temos condições de fazer um grande jogo e conquistar nossa primeira vitória”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.