Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza e Botafogo ficam no empate sem gols pelo Brasileirão

Equipes ficam no 0 a 0 e seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 16/08/2020, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Botafogo ficam no empate sem gols pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere
Fortaleza e Botafogo ficam no empate sem gols pelo Brasileirão - Transmissão/ Premiere

Fortaleza e Botafogo se enfrentaram neste domingo, 16, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No Castelão, as equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Com o resultado, os dois times seguem sem vencer no Brasileirão. Em três jogos, o Tricolor soma duas derrotas e um empate. O alvinegro teve sua rodada de estreia contra o Bahia adiada e tem uma sequência de dois empates.

O jogo foi movimentado, mas os dois lados tiveram pouca eficiência. A grande chance do Fortaleza na partida aconteceu praticamente no último lance, com Wellington Paulista. Do lado carioca, o Botafogo teve um lance de pênalti ignorado pelo árbitro.

No final, o Fortaleza chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado por impedimento no lance. Os donos da casa ainda pressionaram, mas o Botafogo segurou o empate no Castelão. Placar final: 0 a 0.

O próximo compromisso do Fortaleza será contra o Goiás, na quarta-feira, 19, quando visita o Goiás. Já o Botafogo recebe o líder Atlético-MG, no Nilton Santos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.