Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Rafael Moura divulga nomes dos jogadores do Goiás que estão com coronavírus: "Sempre fui transparente"

Estreia do Brasileirão contra o São Paulo foi adiada por conta de casos de Covid-19 no elenco do Goiás

Gabriela Santos Publicado em 10/08/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Moura divulga nomes dos jogadores do Goiás que estão com coronavírus - YouTube
Rafael Moura divulga nomes dos jogadores do Goiás que estão com coronavírus - YouTube

Na manhã desta segunda-feira, 10, o atacante Rafael Moura revelou os nomes dos jogadores que testaram positivo para a Covid-19 no elenco do Goiás. O jogador usou as redes sociais para ser “transparente” após o duelo contra o São Paulo ser adiado pela CBF por conta dos casos no elenco esmeraldino.

“Como sempre fui transparente e que para não dê margem de especulação, comunico os nomes dos infectados: Rafael Moura, Sandro, Tadeu, David Duarte, Lucão, Ratinho, Keko, Jeferson e Gilberto (rescindente). O décimo era o Fábio Sanches que também já contraiu, mas teve a contraprova negativa”, escreveu na publicação. 

Rafael Moura divulga lista de jogadores do Goiás infectados (Crédito: Reprodução/Instagram)

O posicionamento do atacante acontece um dia após o adiamento do jogo contra o São Paulo, que seria realizado neste domingo, 9, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acabou suspensa por decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com o Goiás, oito jogadores titulares testaram positivo para o coronavírus e realizaram os testes na última sexta-feira, 7, mas os resultados foram divulgados pela CBF apenas no dia do jogo, às 8h30, quando os atletas já estavam concentrados para o jogo, todos juntos. Foram nove casos no total.

O próximo compromisso do Goiás será na quarta-feira, 12, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, mas o duelo ainda não foi confirmado pela CBF.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.