Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações

De olho nos três pontos, equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 01/09/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Goiás x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Nesta quarta-feira, 2, o Goiás recebe o Corinthians pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h15 (de Brasília), a bola rola no Estádio da Serrinha, em Goiânia. As duas equipes buscam evolução na competição.

Com duas partidas a menos, o clube esmeraldino está na zona de rebaixamento. Com quatro pontos em quatro partidas, o time figura a 18ª posição da tabela. O Goiás não disputou a última rodada contra o Grêmio, por conta da final do Campeonato Gaúcho disputada pelo Tricolor.

Na quinta rodada, o time venceu a primeira no Brasileirão, no clássico contra o Atlético-GO, em casa. Em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileiro, o esmeraldino pode promover mudanças na equipe. Ratinho e Gilberto disputam vaga na esquerda, enquanto Keko pode entrar pelo meio.

Do outro lado, o Corinthians vem de uma derrota no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, no último domingo, 30. O técnico Tiago Nunes também pode promover muitas mudanças na equipe em relação ao Majestoso, tanto por questão técnica quanto por questão física.

Para o duelo contra o Goiás, Sidcley pode sair para a entrada de Lucas Piton. Já Otero pode ter a chance de entrar como titular e ocupar a vaga de Ramiro, enquanto Luan, a posição de Araos. O zagueiro Danilo Avelar e o centroavante Jô disputaram, respectivamente, 11 e nove jogos seguidos desde a volta do futebol e podem descansar nesta rodada. Bruno Méndez e Boselli são os cotados para entrar como titulares. 

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Ratinho (Gilberto Júnior), Sandro e Daniel Bessa; Keko Villalva, Rafael Moura e Victor Andrade (Douglas Baggio).

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez (Danilo Avelar) e Lucas Piton (Sidcley); Éderson e Cantillo; Otero (Gustavo Silva ou Ramiro); Luan (Araos) e Léo Natel; Boselli (Jô).

Onde assistir?

O duelo entre Goiás e Corinthians será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.