Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FICA"

Corinthians: Duílio banca permanência de Tiago Nunes, mas admite que time poderia render mais

Em evento para anunciar novo nome da Arena Corinthians, dirigente do Timão fala sobre situação do técnico

Gabriela Santos Publicado em 01/09/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians: Duílio banca permanência de Tiago Nunes, mas admite que time deveria render mais - YouTube/ Corinthians TV
Corinthians: Duílio banca permanência de Tiago Nunes, mas admite que time deveria render mais - YouTube/ Corinthians TV

Nesta segunda-feira, 31, o Corinthians promoveu uma live para anunciar o novo parceiro da Arena Corinthians, marco importante para a história do clube. Durante o evento, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, falou sobre o trabalho de Tiago Nunes no comando da equipe.

O dirigente bancou a permanência do técnico após duas partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, mas admitiu que o elenco do Corinthians. O time alvinegro está na 16ª posição, com cinco pontos somados em cinco partidas (uma vitória, duas derrotas e dois empates).

“A gente vem numa mudança de treinador, filosofia de jogo. Demanda tempo, futebol é sempre cobrado, podia estar rendendo um pouco mais, a gente podia estar num estágio um pouco melhor, mas ainda está dentro do tempo de trabalho e isso faz parte do futebol. Temos preparado um time que vai estar mais forte ano que vem e em 2022”, respondeu Duílio ao ser questionado sobre a situação de Tiago Nunes.

Tiago Nunes foi contratado pelo Corinthians no início da temporada 2020. Até o momento, o time foi vice-campeão do Paulistão e foi eliminado na pré-Libertadores.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.