Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

São Paulo: Diniz revela conversa decisiva com Brenner em vitória contra o Corinthians

Atacante entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória Tricolor; técnico vê briga pelo título do Brasileirão

Gabriela Santos Publicado em 30/08/2020, às 15h38 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo: Diniz revela conversa decisiva com Brenner para a vitória contra o Corinthians - GettyImages
São Paulo: Diniz revela conversa decisiva com Brenner para a vitória contra o Corinthians - GettyImages

Com gol nos acréscimos, o São Paulo venceu por 2 a 1 o clássico contra o Corinthians, neste domingo, 30, no Morumbi. Com a vitória no Majestoso, o Tricolor chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro.

Esta é a terceira vitória consecutiva da equipe comandada por Fernando Diniz na competição, que está a dois pontos do líder Internacional, até o momento. Com a sequência, o técnico do Tricolor afirmou acreditar que o time brigará pelo título do Brasileirão.

“Obviamente que a gente só pensa em chegar na frente, no título. Vamos brigar, para tenta dar essa alegria para o torcedor. Conseguimos garantir um domingo feliz para os torcedores”, disse o técnico, em coletiva pós-jogo. 

No segundo tempo, Diniz fez uma alteração que determinou a vitória tricolor no Majestoso. Brenner entrou para balançar as redes e confirmar mais três pontos para o São Paulo. O comandante revelou uma conversa decisiva com o atacante.

“Obviamente que a gente só pensa em chegar na frente, no título. Vamos brigar, para tentar dar essa alegria para o torcedor. Conseguimos garantir um domingo feliz para os torcedores”, disse Diniz.

“Ele acabou sendo premiado com um gol, é um jogador que eu conheço bem, que gosto muito. Tinha levado para o Fluminense e, quando cheguei aqui, pedi o retorno do Brenner. É um cara que tem uma intimidade muito grande com o gol, fico muito feliz pelo gol que ele fez”, acrescentou.

No momento, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Para Fernando Diniz, a equipe precisa de maior regularidade durante as partidas, mas acredita em uma evolução coletiva.

“Se pegar o jogo de hoje, precisamos manter os 90 minutos do jeito que foi o primeiro tempo, quando a gente conseguiu marcar muito alto o Corinthians, dominamos completamente a primeira etapa. Faltou um pouco mais de agressividade e um pouco mais de contundência na frente. É uma construção, a gente mudou muito o time do jogo do Mirassol para cá. Hoje tinham oito ou nove jogadores diferentes. Com o tempo, acho que a gente vai conseguindo melhorar em todos os aspectos”, acrescentou.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, 3, às 20h (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.