Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Garnacho, do Manchester United, imita Pedri e provoca Barcelona

Após a eliminação do Barcelona para o Manchester United na Liga Europa, Garnacho cutucou os adversários em publicação nas redes sociais; saiba mais

Redação Publicado em 24/02/2023, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alejandro Garnacho, do Manchester United - Getty Images
Alejandro Garnacho, do Manchester United - Getty Images

Alejandro Garnacho, do Manchester United, não perdoou o Barcelona após a eliminação da equipe catalã na Liga Europa. Após o triunfo de virada dos Red Devils, em 2 a 1, ocorrido na última quinta-feira, 23, o atacante fez a comemoração de Pedri, jogador do Blaugrana, e publicou uma imagem com uma alfinetava em suas redes sociais.

“Pasa de ronda el equipo grande”, escreveu em legenda no Instagram e no Twitter com foto ilustrando a celebração. Em tradução livre, o argentino de apenas 18 anos pontuou: “Avançou o time grande”. Após terem levado a melhor no torneio continental, o Manchester United enfrentará o Bétis nas oitavas de final, outro espanhol.

Além da Liga Europa, os Red Devils brilham em competições nacionais. Na Premier League, o elenco de Erik Ten Hag acena ao vice-líder Manchester City, distando apenas três pontos da equipe na tabela. Vale destacar que o Manchester United volta a campo para disputar a final da Copa da Liga Inglesa, contra o Newcastle, no domingo, 26.

LAMENTO CATALÃO

Logo depois da eliminação do Barcelona na Europa League, o técnico Xavi concedeu entrevista coletiva e apontou os 'culpados' pela derrota. Na visão do espanhol, as ausências de Pedri e Gavi foram fundamentais para o revés contra o Manchester United. Por outro lado, o treinador não quis se mostrar orgulhoso diante da atuação dos jogadores.

Manchester United vence o Barcelona na Liga Europa
Manchester United vence o Barcelona na Liga Europa (Créditos; Getty Images)

“Sem querer inventar desculpas, mas se Pedri e Gavi pudessem jogar hoje, de alguma maneira o jogo seria diferente na segunda parte. No primeiro tempo estivemos muito bem, interpretamos bem a partida, mas no segundo nos faltou o jogo interior", iniciou Xavi. "Penso que no geral não podemos estar orgulhosos, mas conseguimos competir, a equipe teve um grande desempenho contra um grande rival [...]”.