Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Xavi aponta 'culpados' por derrota e lamenta eliminação do Barcelona

Logo depois da partida, Xavi falou sobre a derrota da equipe catalã diante do Manchester United e colocou a 'culpa' nas ausências de Pedri e Gavi

Redação Publicado em 24/02/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi falou sobre a eliminação na Europa League - GettyImages
Xavi falou sobre a eliminação na Europa League - GettyImages

Logo depois da eliminação do Barcelona na Europa League, o técnico Xavi concedeu entrevista coletiva e apontou os 'culpados' pela derrota. Na visão do espanhol, as ausências de Pedri e Gavi foram fundamentais para o revés contra o Manchester United. Por outro lado, o treinador não quis se mostrar orgulhoso diante da atuação dos jogadores.

Sem querer inventar desculpas, mas se Pedri e Gavi pudessem jogar hoje, de alguma maneira o jogo seria diferente na segunda parte. No primeiro tempo estivemos muito bem, interpretamos bem a partida, mas no segundo nos faltou o jogo interior", iniciou Xavi durante entrevista coletiva.

"Penso que no geral não podemos estar orgulhosos, mas conseguimos competir, a equipe teve um grande desempenho contra um grande rival, e a partir disso é uma pena porque fizemos uma primeira parte excelente e agora temos que focar na LaLiga e na Copa do Rei", completou.