Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU

Torcida do Manchester United se irrita com Xavi, técnico do Barcelona

Xavi, que comanda o Barcelona, provocou a ira dos torcedores do Manchester United por fala em coletiva de imprensa referente ao jogador Bruno Fernandes; entenda

Redação Publicado em 23/02/2023, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi, treinador do Barcelona - Getty Images
Xavi, treinador do Barcelona - Getty Images

O comandante do Barcelona, Xavi, irritou a torcida do Manchester United em sua última coletiva de imprensa. Ainda que tenha tecido elogios ao técnico Erik Ten Hag e a alguns jogadores presentes no elenco dos Red Devils, o catalão surpreendeu quando se referiu a Bruno Fernandes na entrevista como “gajo português”.

Vale destacar que os outros atletas mencionados por Xavi foram todos reconhecidos por seus nomes, o que não aconteceu com Fernandes. "[Erik Ten Hag] É muito bom, gosto muito dele. Construiu uma equipe e está a conseguir tirar o melhor dos seus jogadores. Isso diz muito do que ele é”, afirmou Xavi, ao “The Times”.

“Taticamente é muito bom e sabe lidar bem com o vestiário”, completou. “Está extraindo o talento de todos os jogadores. Vejam o Sancho, o Rashford, o gajo português. E vê também como o Fred está jogando”. Alguns torcedores do United pontuaram que um gol de Bruno Fernandes seria necessário no confronto decisivo entre o elenco da Premier League e o Blaugrana.

As equipes entram em campo para disputar uma vaga nas quartas de final da Liga Europa. “O Bruno Fernandes tem de marcar um gol decisivo no final do jogo para que ele não se esqueça do seu nome”, publicou um torcedor. Outro fã dos Red Devils escreveu: “Está na hora de dar uma lição ao 'gajo espanhol' amanhã (quinta-feira, 23) à noite”.

Bruno Fernandes, do Manchester United
Bruno Fernandes, do Manchester United (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

Manchester United x Barcelona irão se enfrentar nesta quinta-feira, 23, a partir das 17h (horário de Brasília), valendo pelo jogo de volta dos playoffs da Europa League 2022/2023. O confronto terá transmissão do Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.