Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU TUDO CERTO!

Ganso passa por cirurgia após lesão no braço, coloca placas e parafusos, e não tem previsão de voltar a jogar

Ganso caiu de mal jeito na partida entre Fluminense e Barcelona-EQU e já saiu de campo chorando de dor

Redação Publicado em 24/08/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ganso, jogador do Fluminense de colete e máscara em campo - GettyImages
Ganso, jogador do Fluminense de colete e máscara em campo - GettyImages

Ganso deu uma linda bicicleta no empate por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, que acabou eliminando o Fluminense da Libertadores, mas caiu de mau jeito com a mão, e deixou o campo chorando, preocupando a comissão técnica do clube.

Quatro dias depois de fraturar o braço direito, o meia passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, 23, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nela, ele precisou colocar placas e parafusos para reconstruir o osso quebrado.

A ideia, segundo o hospital, é que Ganso receba alta já nesta quarta-feira, 25, mas não existe ainda uma previsão do clube de quando o meia vai poder voltar aos gramados.

Segundo RicksonMoraes, um dos ortopedistas que operou Ganso, ao lado dos médicos EduardoVasquez e RodrigoBerlink, "O procedimento transcorreu sem intercorrências" e está "Evoluindo conforme programado".

Esse jogo, justamente quando ele se lesionou, foi o primeiro de Ganso como titular na Libertadores, e somente o 11º desde o início nessa temporada. Ao todo, o jogador soma 102 partidas, nove gols e cinco assistências com a camisa Tricolor.