Sportbuzz
Testeira
Futebol / NÃO GOSTOU!

Paulo Henrique Ganso desabafa e detona atuação do Fluminense: "Não pode"

Titular do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve rendimento discreto

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h25

Titular do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve rendimento discreto - GettyImages
Titular do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve rendimento discreto - GettyImages

Na noite do último domingo, 15, o Fluminense foi derrotado pelo Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe de Paulo Henrique Ganso chegou ao terceiro jogo sem vitória e vai tentar se recuperar na Libertadores.

Logo após o jogo, Paulo Henrique Ganso concedeu entrevista ao canal Premiere e detonou a postura do Tricolor das Laranjeiras no final da partida contra o Inter. Segundo ele, o clube não pode levar dois gols nos acréscimos.

 

Tem que olhar para esse jogo, em quatro minutos perdemos a partida. Nos acréscimos tomamos dois gols. Uma equipe experiente como a nossa não pode tomar”, iniciou Ganso.

Criamos chances, tivemos posse de bola para sair na frente, virar, isso que temos de levar para buscar a vitória no Equador”, completou.

Vale destacar que Paulo Henrique Ganso foi escalado como titular do Fluminense. Por conta da partida de volta das quartas de final da Libertadores, Roger Machado decidiu poupar alguns jogadores do time principal.

ROGER MACHADO AVALIA!

Além da análise da derrota, Roger Machado disparou ao projetar o desafio na Libertadores. Após empatar em 2 a 2 com o Barcelona, o Fluminense viaja ao Equador e precisa da vitória para se classificar à semifinal do torneio.

Temos que reunir as energias, a confiança, jogadores nos melhores momentos definindo a nosso favor... Isso que esperamos reunir para a semana, fazer desse jogo o jogo da vida, vale uma classificação para a semifinal da Libertadores”, iniciou Roger Machado, que emendou:

“No Brasileiro, evidente que nos preocupam os quatro jogos sem vencer dentro dessa maratona. Encontramos justificativas no grande volume de jogo que estamos jogando, quarte e domingo. Não vamos apontar culpados, é trabalhar para quinta-feira estar muito bem para esta decisão”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!