Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISCUSSÃO!

Ganso da bronca em João Pedro em partida contra o Cruzeiro!

O meia do clube carioca se irritou mais uma vez com um integrante do time

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/10/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro leva bronca do colega de time Paulo Henrique Ganso - GettyImages
João Pedro leva bronca do colega de time Paulo Henrique Ganso - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 9, durante o empate de 0 a 0 entre Fluminense e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Paulo Henrique Ganso protagonizou mais uma discussão com um integrante de seu time.

Nos 36 minutos do primeiro tempo, o meia deu uma bronca no atacante João Pedro, cobrando mais marcação do colega de time.

Ganso já havia se desentendido asperamente com o antigo treinador do clube, Oswaldo de Oliveira, depois de uma partida contra o Santos.

Após a repercussão, porém, ele amenizou a situação durante a coletiva de imprensa.

"Eu procuro ajudar da melhor maneiro. Isso é para ajudar o João Pedro. Faço de tudo em campo pela equipe. Dentro do jogo não dá para pedir por favor. O jogo estava quente, isso é normal. Eu converso com ele sempre fora de campo", explicou Ganso.

O novo técnico, Marcão, quis evitar polêmica e disse não ter visto nada demais.

"Não vi, não participei da situação. Mas era jogo quente, jogo pesado. Algumas discussões são normais de acontecer. Torcida do Cruzeiro incentivando a equipe. Em alguns momentos não dá para pedir por favor. Ganso já viveu muita coisa. O João Pedro é inteligente sabe que em alguns momentos vai ter uma chegada mais forte", afirmou o treinador.