Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Galtier evita polêmica no PSG e adota silêncio sobre Mbappé

Galtier não quis dar muitos detalhes sobre o contrato de Mbappé com o PSG, visto que o assunto foi um dos mais comentados antes da rodada da Champions

Redação Publicado em 25/10/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé quer evitar polêmicas, e Galtier seguiu a mesma linha antes do jogo do PSG na Champions - GettyImages
Mbappé quer evitar polêmicas, e Galtier seguiu a mesma linha antes do jogo do PSG na Champions - GettyImages

Mbappé foi assunto no PSG antes de mais uma rodada de Champions League. Coube a Christophe Galtier, mais uma vez, ir a público e comentar em relação a notícia que ganhou espaço na última segunda-feira, 24, em relação ao salário que o jogador tem no clube francês. Ele superou Lionel Messi e Neymar e se tornou o atleta mais bem pago numa equipe repleta de estrelas. 

De acordo com as informações do "Le Parisien", Mbappé pode receber, se cumprir o seu contrato com o PSG até o final, cerca de 3,2 bilhões de reais. A matéria ainda inclui o pagamento de alguns bônus que podem chegar a 90 milhões de euros. Os números assustadores da quantia que será paga ao atacante francês acabou se tornando assunto durante a coletiva de Galtier. 

O técnico do PSG, antes do jogo decisivo que o time terá pela frente na Champions League, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o salário do jogador. Christophe Galtier não pareceu muito feliz com os questionamentos em torno dos vencimentos do craque. Sendo assim, ele não quis dar muitos detalhes  e não se permitiu fazer comentários em relação ao tema. 

Você sabe que o clube se comunicou. É extra-desportivo e não me preocupa. Estou focado em gerenciar meu grupo. Nós nos concentramos apenas no campo", afirmou.
Mbappé, Neymar e Messi
Mbappé superou as cifras milionárias de Messi e Neymar e se tornou o atleta mais bem pago do PSG (Crédito: GettyImages) 

De acordo com a publicação, Mbappé assinou um contrato válido por quatro temporadas com o PSG e, durante esse período, o craque irá embolsar uma quantia de 3,2 bilhões de reais. Se os vencimentos do atacante forem contados por mês, ele vai receber cerca de 30,6 milhões de reais e, por ano, a quantia chega a 368,3 milhões de reais. Além disso, existe a possibilidade de um bônus, caso o atleta estende seu contrato, que proporcionaria a ele mais 90 milhões de euros.