Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE CLIMA GOSTOSO!

Mbappé gera enorme irritação no PSG e perde prestígio

Devido ao comportamento polêmico, Mbappé não tem mais a mesma moral com os donos do Paris e vai ter que reconquistar todos os dirigentes

Redação Publicado em 18/10/2022, às 14h19 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue sendo assunto na França - GettyImages
Mbappé segue sendo assunto na França - GettyImages

Ainda sendo assunto na imprensa, o atacante Mbappé não parece muito preocupado com sua reputação. Após renovar o contrato com o PSG, o craque francês passou a se envolver em diversas polêmicas e ficou conhecido como aquele que só reclama. E todos esses episódios de estrelismo geraram enorme irritação no clube.

De acordo com as informações do jornal "L'Équipe", os donos do Paris Saint-Germain perderam a paciência com Kylian e não querem ver mais nenhum ataque do camisa sete. Incomodados com as reclamações e pedidos para chefiar o elenco, o governo do Catar informou que não vai mais aceitar qualquer novo comportamento polêmico de Mbappé.

Ainda segundo a publicação, Mbappé gerou incômodo nos donos cataris do PSG, mas não deve ser negociado no início de 2023. Por ter contrato longo em vigência, o atacante vai permanecer no clube francês, visto que os dirigentes não querem sair no prejuízo por conta dos ataques de estrelismo do camisa sete. 

Na noite do último domingo, 16, o atacante Mbappé quebrou o silêncio sobre a nova polêmica no PSG. Desde que passou a ser alvo da imprensa, o camisa sete não havia se pronunciado, mas decidiu comentar as especulações. Após a vitória diante do rival Marseille, o craque bateu papo com os jornalistas e explicou tudo.

Mbappé durante premiação da Bola de Ouro
Mbappé ficou entre os dez melhores jogadores do mundo (Crédito: GettyImages)

Bastante direto e sem fugir das perguntas, Mbappé negou que tenha pedido para sair do Paris Saint-Germain nas últimas semanas. Segundo ele, a notícia o pegou de surpresa durante uma soneca e acabou virando verdade entre os torcedores. Ao negar o problema com a diretoria, o jogador deu detalhes sobre a situação.

Eu não entendi [a notícia de que teria pedido para sair]. Fiquei tão chocado quanto todo mundo. Eu estava tirando uma soneca, meu estafe estava no jogo do meu irmão mais novo [Ethan], ninguém do meu estafe estava lá. Ficamos surpresos quando descobrimos. Estou feliz aqui e nunca pedi minha saída".

"Mbappé nunca me contou nada sobre isso [pedido para ser negociado em janeiro]. Eu nego essa informação. Se Mbappé está feliz aqui? Você deveria perguntar a ele, é uma pergunta séria. Eu o vejo trabalhando como um profissional de ponta", limitou-se a dizer Luís Campos.