Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FASE DE MUDANÇAS!

Galiotte fala sobre reestruturação do Palmeiras em 2020: "Teremos uma mudança na política"

O presidente do Alviverde falou também sobre Vanderlei Luxemburgo

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/12/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Galiotte falou das mudanças do Palmeiras - Youtube
Maurício Galiotte falou das mudanças do Palmeiras - Youtube

O Palmeiras está em fase de mudanças!

Após um ano de 2019 cheio de turbulências e sem títulos, o time paulista irá passar por uma grande reestruturação em sua estrutura interna.

A primeira já foi anunciada: após a saída de Mano Menezes, o clube do Allianz Parque terá Vanderlei Luxemburgo sob o comando na próxima temporada.

Durante o programa Expediente Futebol  da SporTV, desta terça-feira , 17, Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, falou sobre as mudanças que devem ocorrer.

"Estamos fazendo uma série de reestruturações no Palmeiras, não apenas o treinador, obviamente que é extremamente importante o nome do treinador, mas a nossa reestruturação é ampla, passa também pelo perfil do treinador, que terá todos os recursos para trabalhar, novamente mostrar o seu potencial”, disse.

Galliote também falou o que acha de Luxemburgo e afirmou que as mudanças não serão somente no comando dos jogadores.

“Vanderlei Luxemburgo é um grande treinador, vencedor, mas o Palmeiras também passa por algumas reestruturações. E quando eu disse que o Palmeiras teria mudanças, não seria apenas no comando da equipe. Teremos uma mudança na política da utilização da base no clube, teremos alguns critérios de contratação, uma equipe toda comandando o futebol do Palmeiras, além do comando técnico, dos profissionais que ali estão, diretor de futebol, gerente, o treinador. Toda uma estratégia que será montada em torno disso”, afirmou o dirigente.

Ele continuou:

“O Palmeiras vai ter critérios de avaliação, avaliação de performance um pouco mais definidos, uma política de investimento melhor direcionada. Temos algumas alterações estruturais, nossas alterações são maiores do que isso", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.