Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NEGOU!

Dirigente do Internacional nega convite de Galiotte para repor vaga deixada por Alexandre Mattos, no Palmeiras

A torcida do Verdão não gostou da sondagem de Rodrigo Caetano e reagiu nas redes sociais

Raul Vitor Publicado em 04/12/2019, às 11h25

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras - GettyImages

Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Internacional, negou que recebeu qualquer tipo de convite por parte do presidente Maurício Galiotte, para assumir o cargo deixado por Alexandre Mattos, ex-dirigente de futebol do Palmeiras, no último domingo. Em entrevista à Rádio Grenal, Caetano afirmou estar compromissado com o Inter.

Me sinto honrado em ser especulado em um clube desse tamanho, que está com grande capacidade de investimento. Isso é pelo meu trabalho aqui no Inter e meu compromisso de futuro é aqui. Não existiu convite, mas tenho compromisso com o Inter. Estou focado nesse jogo de hoje que será importante para nosso futuro”, disse.

O Verdão continua em busca de um novo diretor de futebol. De acordo com o FOXSports.com.br, Caetano, apesar de ter negado, teria uma reunião com Maurício Galiotte na próxima quinta-feira (05) e tem chances reais de se tornar o substituo de Mattos. Além do dirigente Colorado, Diego Cerri, do Bahia, também está na lista de procurados.

O Palmeiras também busca um técnico para repor Mano Menezes. Até o momento, Jorge Sampaoli, do Santos, é o favorito da diretoria, mas o português Carlos Queiroz, que comanda a Seleção Colombiana, também foi cogitado.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!