Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTINUA

Cícero Souza aceita convite de Galiotte e permanece no Palmeiras para o ano que vem

Gerente de futebol quase foi demitido no domingo junto com Alexandre Mattos e Mano Menezes

Guilherme Assumpção Publicado em 03/12/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube alviverde segue em busca de novo treinador - GettyImages
Clube alviverde segue em busca de novo treinador - GettyImages

O Palmeiras segue em busca de um dirigente de futebol e de um novo treinador para a temporada 2020. Porém, um velho conhecido da equipe quase deixou o clube no último domingo, 1º. Após as demissões de Alexandre Mattos e Mano Menezes, o gerente Cícero Souza quase deixou o Verdão.

No entanto, depois de conversar com o presidente Mauricio Galiotte, Cícero decidiu que permanece no alviverde para o ano que vem. O dirigente tirou alguns dias para refletir e tomar a decisão. O convite para a permanência veio de Galiotte. As informações são do site da ESPN.

O gerente de futebol está no Palmeiras desde 2014, quando foi contratado por Paulo Nobre. Nesta semana, foi cogitada a possibilidade de Cícero assumir o lugar de Alexandre Mattos, mas a diretoria não viu no profissional o perfil ideal para o cargo.

Assim, o Verdão segue em busca de um novo diretor de futebol. Paulo Autuori, ex-Santos, e Paulo Pelaipe, do Flamengo, são alguns dos nomes especulados no Allianz Parque. Para o cargo de treinador, Jorge Sampaoli segue sendo o “plano A” da diretoria palmeirense. Porém, Juan Carlos Osorio surgiu como uma nova possibilidade em caso de recusa do argentino.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.