Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » É DO FLAMENGO?

"Gabriel Barbosa está, de fato, vendido para o Flamengo", crava jornal italiano

Rubro-negro terá que desembolsar cerca de R$ 105 milhões

Raul Vitor Publicado em 12/11/2019, às 11h22

Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages

O maior jornal esportivo da Itália deu como certa a venda de Gabriel Barbosa para o Flamengo. Em vídeo, a Gazzetta dello Sport, confirmou que o atacante brasileiro, emprestado para o rubro negro carioca, estaria acertado pelo valor de R$105 milhões.

“Gabriel Barbosa está, de fato, vendido para o flamengo”, afirma o apresentador do vídeo, Mirko Graziano. O jornalista ainda diz que o preço da venda do atacante gira em torno de 22 e 23 milhões de euros e que falta apenas o “ok” do jogador.

Mais uma vez, a decisão de permanecer, ou não, no Flamengo cai sobre as mãos de Gabigol. No início do mês, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, já havia dito que a “situação estava com ele” e que “com a Inter estava tudo muito bem encaminhado”.

Em 2016, o então atacante do Santos foi vendido a Inter de Milão. Após uma temporada mal sucedida na Europa, Gabigol retornou, em 2018, por empréstimo, ao seu clube de origem, onde conquistou a artilharia do campeonato.

Em 2019, Gabriel saiu da baixada santista, para pousar no Rio de Janeiro. Atualmente pelo Flamengo, Gabigol é, mais uma vez, artilheiro da competição e disputará, em novembro, a final da Copa Libertadores da América.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!