Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Clube europeu entra na briga por Gabigol e pode estragar planos do Flamengo; diz site

Atacante já revelou que tem o interesse de seguir atuando no rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 16/10/2019, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! - GettyImages
Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! - GettyImages

Desde que oficializou seu empréstimo para o Flamengo, Gabigol tem vivido momentos incríveis. Considerado uma das peças mais importantes de Jorge Jesus no planejamento de 2019, o atacante tem apenas um motivo para se preocupar, afinal, no final deste ano, acaba o período que a Inter de Milão o cedeu para o futebol brasileiro.

Preocupado em oficializar um possível contrato com o atacante, que já caiu nas graças dos torcedores, o clube carioca começou a pensar possibilidades de continuar contando com o craque para o próximo ano. Segundo o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, ambas as partes teriam chegado a um acordo.

O negócio envolveria o pagamento de 16 milhões de euros (cerca de R$ 71,60 milhões), além da manutenção de 20% dos direitos econômicos pelo clube europeu em uma possível revenda. Tais valores atendem às necessidades do rubro-negro, que fariam o possível para manter o jovem no setor ofensivo da equipe.

Porém, nesta quarta-feira, 16, uma notícia agitou os veículos midiáticos, de acordo com o site italiano ‘Passione Inter’, o Crystal Palace, da Inglaterra, estaria focada em ‘melar’ o negócio entre brasileiros e italianos, levando o centroavante para solos europeus, novamente.

Conforme o portal, o clube inglês estaria disposto a desembolsar 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões), quase o dobro do possível combinado entre Inter e Flamengo.

Como o jogador voltou a atuar bem desde que veio para o Santos, no passado, e principalmente no Flamengo em 2019, o time italiano quer vender o atacante e receber de volta boa parte do que gastou quando o adquiriu junto ao Peixe, em 2016.