Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Flamengo pode embarcar para Lima com o título de Campeão Brasileiro; saiba como

Combinação de resultados pode fazer com que o rubro-negro conquiste o torneio contra o Grêmio

Pedro Ungheria Publicado em 11/11/2019, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pode conquistar dois títulos em menos de uma semana - GettyImages
Flamengo pode conquistar dois títulos em menos de uma semana - GettyImages

O Flamengo está cada dia que passa mais perto do título do Campeonato Brasileiro! Após a virada, digna de um campeão, contra o Bahia, no último domingo, 10, no Maracanã, grande parte dos torcedores passaram a entoar gritos já dando o título como certo.

Com isso, matemáticos esboçaram algumas contas e chegaram a uma conclusão: O rubro-negro pode ser campeão brasileiro antes mesmo de embarcar para Lima, onde jogará a finalíssima da Libertadores da América, contra o River Plate.

Para que isso aconteça, a equipe de Jorge Jesus precisa vencer o Vasco, na próxima quarta-feira, 13 e o Grêmio, no domingo, 17, com os seis pontos de ambas as partidas, o Mengão atingiria 83 pontos, faltando quatro rodadas para serem disputadas, sendo um total de 12 pontos.

Com isso, pensando que o título venha antes mesmo da viagem, o Palmeiras precisaria não vencer contra o Bahia, no próximo domingo, o que deixaria o Verdão estacionado com 67 pontos, podendo chegar somente a 79 caso vencesse todos os jogos e o clube carioca perdesse todos.

Ao que tudo indica, este intervalo de tempo do dia 17 de novembro, até o dia 23 pode trazer muitas felicidades para a massa flamenguista, que terá a oportunidade de comemorar dois grandes títulos em menos de uma semana.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.