Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Gabigol provoca Fluminense e Botafogo; confira

Fluminense e Botafogo vão definir neste domingo, 27, quem avança para a final do Campeonato Carioca e Gabigol provocou os dois rivais

Redação Publicado em 23/03/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol provocou o Fluminense e Botafogo antes da final do Campeonato Carioca - GettyImages
Gabigol provocou o Fluminense e Botafogo antes da final do Campeonato Carioca - GettyImages

Fluminense e Botafogo definem uma vaga para a final do Campeonato Carioca neste domingo, 27, no Maracanã, e Gabigol não perdeu a oportunidade para provocar os rivais. O atacante do Flamengo esteve presente num evento realizado no local do confronto entre os adversários do time rubro-negro e não deixou a oportundidade de dar uma leve cutucada. 

Em conversa com os jornalistas, Gabigol foi rápido, não deu longas declarações, mas foi o suficiente para provocar o Fluminense e também o Botafogo. O atacante do Flamengo não pensou na possibilidade de ter medo dos rivais numa decisão de Campeonato Carioca e passou esse sentimento para os possíveis adversários numa final de estadual. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eles que têm que ter medo da gente", disparou o atacante depois de colocar os seus pés na calçada da fama do estádio do Maracanã. 

Vale destacar que o Flamengo já está classificado para a final do Campeonato Carioca. A equipe teve uma grande atuação contra o Vasco durante os dois jogos jogos e venceu as duas partidas. Na primeira, por sinal, o atleta deixou sua marca e ajudou os rubro-negros a conquistarem uma vantagem interesse para o confronto de volta. 

Gabigol, depois de provocar Fluminense e Botafogo, agora vai esperar até domingo, 27, para saber qual adversário terá pela frente na final do Campeonato Carioca. A declaração do atacante do Flamengo não é surpresa para ninguém, visto que Willian Arão, logo após a classificação do time contra o Vasco, no último domingo, 20, deu uma resposta parecida aos jornalistas. 

Gabigol em ação
Gabigol marcou um gol no Botafogo nesta edição do Campeonato Carioca durante a primeira fase (Crédito: GettyImages(
Não tenho costume de assistir aos outros jogos. Eles que briguem entre eles. Depois que decidirem a gente tem tempo de montar uma estratégia para brigar pelo tetracampeonato", declarou o volante do Flamengo.

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO FLAMENGO CONTRA O VASCO NO CAMPEONATO CARIOCA!

O Flamengo teve dificuldades contra o Vasco neste domingo, 20, no estádio do Maracanã, mas conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. A equipe jogava pelo empate para avançar à final do Campeonato Carioca, mas Willian Arão apareceu e ajudou a equipe de Paulo Sousa a vencer o Gigante da Colina pela terceira vez consecutiva na temporada de 2022. 

Durante a partida, o Vasco teve as melhores oportunidades, jogou no campo de ataque, pressionou, mas não conseguiu a vitória. O Flamengo fez o simples, soube controlar a pressão do rival e contou com um gol solitário de Arão para ir à final do Campeonato Carioca. O time rubro-negro aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo para saber quem enfrenta na decisão.